quarta-feira, 9 de junho de 2010

            Essa pessoa é a nossa querida professora Paula Bassan. Queremos agradecer por ter ficado conosco todo esse tempo e por ter nos ensinado como lidar com variás situações de nossas vidas, não só profissional mais sim na nossa vida pessoal.
            Você para nós é um grande exemplo, pois lutou muito para chegar até aqui. Por ter lutado tanto, está conseguindo conquistar seus objetivos. Olhando para você vemos a realização nos teus olhos.
            Você é um tipo de pessoa que guardaremos para sempre em nossas vidas. Nós aprendemos a reconhecer os nossos erros e aprendemos também que erramos como qualquer ser humano. E por causa de algumas bronquinhas ganhamos experiência para refletir e isto  não fará  ficarmos com raiva de você, pois se recebemos broncas é porque merecemos e agradecemos por nos corrigir.  Assim nosso futuro com suas broncas sera um futuro melhor.
Beijos dos seus alunos do Programa Educação Para o Trabalho - 1ºsemestre 2010

12 comentários:

  1. oiii pessoal,nossa que bacana esse comentario!!!!!!! essa é uma prova de quanto voces gostam da sua professora xauzinho beijossss... tais messias santana,turma manhã

    ResponderExcluir
  2. Acreditar no que faz e vencer é possível, e o maior exemplo disto é nossa docente Paula, que com seu carisma e encanto vem nos trazendo grandes aprendizados. Espero que ela possa ter muitas conquistas e que continue passando muito aprendizado ao jovens.

    De seu aluno: RANGEL DA SILVA MARQUES

    ResponderExcluir
  3. Nesses meses que passamos juntos podemos perceber que não somos os mesmos de 5 messes atrás,pois vivenciamos grades descobertas,que com ela crescemos e aprendemos coisas que somente uma pessoa como a nossa magnifica docente PAULA poderia nos transmitir e vamos sair daqui com uma formaçao profissional e também com algo muito importate que é uma nova visão da vida.

    Jaqueline Neves Teixeira.

    ResponderExcluir
  4. Que entrem os bons, pois os melhores alunos já estão saindo.
    A Paula é uma excelente docente, se no futuro eu me decepicionar vou passar a alegria que ela nos passou apesar dos dias difíceis.

    Daiele Francisco Jacobucci.

    ResponderExcluir
  5. oi Paula muito obrigada por voce ser essa pessoa maravilhosa e muito amiga sei que sempre posso contar com voce hoje e sempre.


    Rafaella Ferreira Vanderlei Soares

    ResponderExcluir
  6. Paula!!!!Vou sentir saudades de sua cantoria...
    ...quem qcredita sempre alcança....
    e de sua aula tambe, você é uma excelente professora!!!

    ResponderExcluir
  7. Paula vou sentir sua falta su8as musicas suas broncas kkkkkkkkkkkk .gotei de te conhese.

    lucas zamuner dos santos

    ResponderExcluir
  8. Passar 330 horas com a Paula não é fácil! Brincadeira! Por um curto periodo pude enxergar algumas coisas a quais eu desconhecia, e graças você pude compreeender a importância de coisas simples mas que fazem a diferença. Obrigada por tudo.

    Thais Araujo

    ResponderExcluir
  9. Bom , nem tenho palavras para explicar como foi esses seis meses convivendo com a PAULA .
    Você é uma pessoa incrivel ,carinhosa com seus alunos e tenho certeza que com sua familia tambem.
    Foi muito bom todo esse tempo, aprendi muito , conheci coisas que jamais pensaria que iria conhecer, conheci pessoas incriveis com quem pude conviver ... Vocês todos ficaram marcados em minha vida de algum modo , inclusive você PAULA.
    Espero que você continue sempre assim...

    Fernando Aguiar

    ResponderExcluir
  10. Paula, admiro sua garra e coragem.
    Você representa muito bem o sexo feminino!! haha
    Obg por tudo, espero não perder contato.
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Parabens PAULA!!! Por esse lindo trabalho que vens fazendo.
    Parabens tambem para todos os alunos que souberam aproveitar a oportunidaade que lhes foi dada. bjs a todos.

    ResponderExcluir

Palavras podem surtir um grande efeito.